sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Descoberta valendo OURO...

O post de hoje eu vou começar me desculpando por não ter falado sobre unhas ontem, mas a minha GVT anda de mal a pior e a conexão caiu ontem a noite e só voltou hoje pela manhã, então, vou ficar devendo esse post a vocês.
O assunto de hoje é maquiagem e eu queria dividir com vocês uma descoberta que fiz. Não sei se vocês já conheciam e eu estou aqui toda feliz achando que descobri a roda, mas, encontrar com o blog do maquiador Sadi Consati foi um momento de êxtase total!
Sadi deu curso de auto-maquiagem no Boticário por 10 anos até que assumiu as linhas Intense e Capricho da mesma marca e hoje, além disso, mantém um "Beauty Studio" para atender clientes particulares chamado  "Beauty S". E só para vocês verem como o cara é mesmo danado, ele também faz serviço de acompanhamento para comprar maquiagem dando um help às queridinhas que querem montar uma ótima nécessaire.
O blog do Sadi além de muitas novidades, tem looks maravilhosos e o que eu achei super interessante em alguns vídeos que eu encontrei por lá foi a preocupação dele em propor alternativas (se você não tem tal pincel em casa pode usar uma aste flexivel e etc), fora que o fato dele estar por trás da linha Intense do Boticário tem muitos looks usando produtos dessa linha que tem um precinho digno. Apaixonei demais por um look rosa com azul que ele fez pra uma "debutante" com produtinhos da linha Capricho. Então, sem mais, aconselho quem não conhece a dar uma olhada no blog dele onde ele também divulgou a coleção Laços da Linha Intense do Boticário que, para ser sincera, ainda não sei se está a venda, mas é composta por:


três batons de textura mate aveludade, sendo os dois primeiros edição limitada e custarão (ou custam, se já estão a venda) R$12,90. O primeiro é um rosa pálido (230), o segundo (231) é um rosa boneca e o terceiro (130) é um cor de boca. Pelos blogs das meninas que já testaram os batons enviados pelo próprio Sadi eu já percebi que as cores são de sonho!

e cinco cores de sombra, que farão parte definitivamente do portifólio da linha: roxo 27, azul 35, rosa 18, marrom com brilho 36 e lilás 16.

E agora, definitivamente, ele entrou junto com Vanessa Rozan no hall dos meus maquiadores preferidos!
Beijos coloridos e bom feriado a todas

Obs: Estarei viajando no feriado então não garanto o post de Domingo e Segunda, mas Terça a Gvt não tem alternativa em relação a resolver o problema da minha internet.

3 comentários:

  1. vc ja experimentou essas sombras da intense??
    da coleçao passada?
    eu amooo as minhas!
    e adorei esse roxo
    lindaooo
    bjoos gataa

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico tentada a experimentar esses produtinhos ain...
    flor vou curiar o blog dele!!
    adorei a dica!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. A coleção está com cores lindas!

    Ele realmente é um bom profissional!
    Beijocas

    ResponderExcluir