sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Unhas de halloween...

Bom dia! Primeiro de tudo peço desculpas por não ter assumido o compromisso com a minha programação de ontem. Não sei o que aconteceu que quando fui postar ficou dando erro "N" vezes, eu cansei e acabei desistindo, então, vou passar a programação um dia para frente já que Sábado teoricamente é dia de férias, falo sobre unhas hoje e amanhã é o post sobre maquiagem!
Continuando com o clima de Dia das Bruxas, vamos nos inspirar para fazer uma coisa legal também nas nossas unhas para comemorarmos...

Adorei as duas, mas esses desenhos as unhas não são nada minha cara, primeiro porque não gosto, segundo porque tenho zero habilidade com trabalhos tão detalhados, e para as pessoas como eu, que não conseguem se adaptar a esse tipo de arte, há coisas mais simples que podem ser feitas, como francesinhas coloridas com cores escuras como roxo, preto, vermelho, mesclando com laranja e os esmaltes escuros (pretos, roxos, cinzas...) e claro, os vermelhos eu também acho tudo haver, em todos os tons. Separei alguns dos meus esmaltes que eu usaria para festejar o meu Halloween

Vermelho veludo e ameixa doce da impala, Help da coleção Tititi da Hits, Marquesa de Santos da La Pogge, Diamante Roxo, Rebu, Café Brasileiro, Doce Orgulho, Coque, Pedra Granada, Beijo e Santa Gula da Risqué, 150 da Barry M., What's your name da Sinful colors, Melancia, Luxo, Noite de Gala, Arranha Céu, Açaí e Carbono da Colorama e Dragão Negro da Ana Hickman.
E por fim, a minha escolha final

Unhas Louboutin, na frente, Dragão Negro da AH, Glitter forte 366 da Hits e Rebu e no fundo, Doce Orgulho da Risqué.
Nos pés...
Doce Orgulho da Risqué.

E durante a semana eu caprichei... gamei nos esmaltes que usei...
O roxinho do conjuntinho High Voltage da LA Colors + Jewel Tone da LA Colors também. Pense que foto nenhuma ia capturar o babado que ficou esse esmalte. Fui em uma festa de dia e só meu esmalte brilhava!
O Laranjinha também da coleção High Voltage. Nunca vi um esmalte laranja com tanto brilho! 10 entre 10 mulheres me pararam na rua e perguntaram que esmalte era esse. Eu indico demais!!!!

E vocês, já se prepararam para o Halloween?
Beijos coloridos!

5 comentários:

  1. Vc ta demais ein Fauzoca? arrasou nos esmaltes! lindissimos...
    tbm nao sou mto fã de desenhos assim não! kkkkk...meu maximo eh uma francesinha colorida e uma oncinha em 1 unha e olhe lá! kkkkk
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, Essas unhas de Halloween também não tem nada a ver comigo, imagina sair com urubuzinhos na unha para ir a igreja!ahuehuihuaihuihea
    Mas a sua ficou um luxo só!AMEI!

    Ja estamos te seguindo amore.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, lady!
    Que divertidas as unhas!
    Adorei a com morcegos! hihi
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões!
    Achei a primeira decorada bem linda!

    Eu fiquei sem nada nas unhas! hihihi
    Dando uma respirada para elas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. AMEI! *-*
    Tudo lindo! Eu nem pintei a minha pro Halloween, só pretenho básico. Mas piro naquele vermelho/preto da Eyko, é lindo! =B
    Beijo flor

    ResponderExcluir