quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A bruxa está a solta...

Todos nós sabemos que o Brasil não tem TRADIÇÃO de comemorar o dia das bruxas que acaba não sendo uma data muito significativa para a maioria das pessoas. Também há aqueles que julgam que qualquer tipo de manifestação nessa data, é querer copiar americano mas, a verdade, é que as comemorações dessa data são super divertidas, o clima é agradável e mesmo não tendo crescido com o hábito de se fantasiar e sair em busca das guloseimas na brincadeira de "Gostosuras ou Travessuras" vale a pena aproveitar o dia para sair da rotina SIM!
O casal Heide Klum e Seal são mestres em curtir essa data em alto estilo, inclusive, há uma grande expectativa em cima das fantasias dela que são sempre super criativas e bem trabalhadas.
Seal de Eva e ela de Serpente

O casal de corvo.

Mulher gata e deusa indiana (fiquei na dúvida mas acho que é Shiva)
E para quem não se anima de fazer uma festinha, há alguns filmes que são tradicionais na data.

Halloween- A noite do Terror - Michael Myers foge do hospício e assombra a vida de todo mundo!

Brinquedo Assassino - O bonequinho macabro Chuck que é velho conhecido da maioria.

O Exorcista- Quem não conhece cenas clássicas do vômito e da menininha virando a cabeça?
Há ainda milhões de outros clássicos como Drácula, Frankenstein,  O massacre da serra elétrica, Sexta-feira 13 e A hora do pesadelo. Alguns mais atuais tipo Jogos Mortais, O Chamado, Premonição, Atividade Paranormal e A Órfã.
Agora, sendo bem sincera, de dia das bruxas a única coisa que eu assisto é Elvira, a Rainha das Trevas, o resto, prefiro aproveitar meu dia fazendo uma festinha!

Divirtam-se e aproveitem a data com alegria e criatividade (e uma pitadinha de terror para dar emoção...)
Beijos...

2 comentários:

  1. Eu AMO halloween *-*
    Tenho certeza qu ena vida passada não nasci no Brasil, e eu devia curtir horrores o Halloween, porque gente, desde pequena eu tipo fico na deprê porque não rola comemoração aqui no Brasil BUÁÁ
    Uma vez minha mãe cortou uma abóbora pra mim *_* Porque eu tava tipo deprê demais UHSDAHUSDAHUSADHUSADUHDASHUASDUHADS Enfim, gosto mais que meu aniversário meu, rola até um ritual *-*UHSDAUHSADHUSADUHASD
    OK PAREI, MAS É QUE EU AMO MESMO! =B

    Adorei o post *-*
    BEEEIJO

    ResponderExcluir
  2. eu adoro halloween!! nos deveriamos "comemorar" tbm esse dia!! bjo fau

    ResponderExcluir