segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tá na Vitrine

Quase ao fim do dia, muitas crises depois resolvi sobre o que escrever hoje. Fiquei pensando em falar sobre alguma tendência desse Verão mas não me veio na cabeça nada que eu não achasse "batido" então decidi falar sobre uma coisinha que vi hoje: a loja C&A! Foi-se o tempo em que a C&A era vista somente como uma loja "baratinha" que oferecia certas facilidades de pagamento. Com o investimento em parcerias como a Espaço Fashion, Isabela Capeto, Isabelli Fontana e mais um monte de famosos que nos presentearam com sua criatividade, inclusive hoje Amir Slama conhecido estilista da marca de biquinis "Rosa Chá"*** que está assinando os biquinis dessa Coleção da C&A, a loja passou a nos trazer inumeras referências de MODA por um precinho realmente mais acessível em relação as outras lojas, mas nunca abrindo mão de estar atualizada com as tendências das estações. Hoje eu realmente vi cada coisa de babar na loja do Shopping Iguatemi de Salvador e juro que foi difícil segurar o bolso e não sair de lá com nada. Shortinhos, sobreposições, muitas peças com as estampas do Verão, atendendo a tendência militar, enfim, coisas lindíssimas! Vale a pena uma visitinha! Além disso, o site da loja é super legal e tem alguns produtos que são vendidos no próprio site, que está vinculado a um blog super legal que sempre é atualizado com novidades inúmeras e muita informação de moda.
A minha dica é que quem está pensando em comprar roupas, faça uma visita porque vale a pena, eu já enchi minha wishlist de peças que vi hoje.


 Beijos coloridos e até amanhã!

P.s: minhas comprinhas chegaram, não estou cabendo em mim de alegria. Aguardem para verem!

***Corrigindo: Amir Slama foi o criador da Rosa Chá e ficou super conhecido por esse feito, mas não é mais estilista da marca que hoje é comandada por HerchcovitcH.

5 comentários:

  1. Hermana, Amir Slama não é mais estilista da Rosa Chá. Agora é HerchcovitcH, que também já criou peças para a CeA. Anyway, a dica é massa...passarei lá urgentemente.
    beijos com amor
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Realmente ta mto dificil andar pelo shopping e resistir a tanta coisa linda...outro dia fiquei babando por um vestidinho lindo da C&A, ai ja viu ne? vou ter q voltar la, nao tem jeito! kkkkkkkkk....posta logo essas comprinhas q eu ja to morta de curiosidade! kkkk bjaoooooo

    ResponderExcluir
  3. É verdade, a C&A está com uma cara nova e trazendo mais tendências, com muita coisa bonita. O preço não chega a ser tão barato, mas não se compara ao preço em lojas de marca. Também acho muito bacana o blog e eles têm um canal no youtube bem interessante. Bjinho!!!
    PS: gostei muito do seu blog! ;)

    ResponderExcluir
  4. acabei de passar na c&a do shopping barra e a coleção do amir slama está lá...toda lindona já! curti =DDD

    e, respondendo ao comentário, acho que o burburinho fashion é uma excelente oportunidade pra voltar a visitar a Maria Vestida! nos vemos lá?? bjoca!



    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oiiiii

    Ameeei seu blog, estarei sempre por aqui!!
    Convido vc a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty Silveira
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir