terça-feira, 19 de outubro de 2010

A estrela dos nossos pés nesse Verão!


Apesar das muitas tendências em calçados desfiladas nas passarelas das Coleções de Verão desse ano, tenho andado reparando a INVASÃO de um danadinho que tem entrado no guarda-roupa da maioria das mulheres, inclusive aquelas que inicialmente entortaram o bico para o antigo tamanco de madeira, atualmente conhecido como CLOG! Eles foram criados pelos Holandeses que acreditam que a peça faz bem a postura. Na Holanda até hoje a peça é produzida artesanalmente: um toco de madeira é esculpido e pintado manualmente.
Eu fui uma das primeiras a abrir minha boca para dizer que eu não sairia por ai carregando essa bigorna nos pés, me arriscando a quebrar minha perninha, até que visita um site aqui, vê um look ali, observa alguém na rua, um chama atenção em uma vitrine, depois mais um e de repente, lá dentro da loja, escondidinho, ele me chamou atenção, fez meu coração palpitar, e eu precisei adquirir o meu clog.
Schutz- comprado na Deusa Crioula










E, agora, um lookzinho com peças do meu guarda-roupa abusando de outras duas tendências super fortes em acessórios da estação para ser usado com essa belezinha
Cintos

Vestido- The Planet
Colete de renda- Renner
Cintinho- Comprado em uma lojinha de bijoux chamada Fingers no Pituba Parque Center

Para incrementar, mix de pulseiras, muitas pulseiras, porque o exagero agora, faz toda diferença e levanta qualquer visual

As pulseiras, claro, foram feitas por minha mãe, Jacy Amaral, a minha designer de bijuterias preferida e que está a disposição de vocês também... rs!

Assim que colocar o look escolhido em prática, registro pra dividir o resultado com vocês.

Beijos coloridos, e até amanhã com mais novidades






















5 comentários:

  1. amei esse look! lindoooooooooooooo!Ainda nao consegui me acostumar com os clogs...mas adorei saber um pouco mais da historia deles, afinal, Fau tbm é cultura! kkkkk bjao gata

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! principalmente o coletinho! Já os clogs, não me acostumo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameei o look, aquele coletinho de renda da Renner ta de matar qualquer um do coração! To amando clogs, já tenho 3! hihihi

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia! Sua mãe arrasa nas bijoux...
    Ganhei um colar lindo feito por ela, que honraaa!
    Bjs, Chenia.

    ResponderExcluir