quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Marc Jacobs

Na minha opinião, ele é definitivamente O CARA! O cara da moda, o cara do design, o cara das inovações, da atitude. Norte-americano, graduado pela Escola de Arte e Estilo de Nova York, é conhecido por ser um estilista que não segue as tendências universais da moda de cada estação. Hoje, está a frente de duas marcas que levam seu nome (Marc Jacobs e Marc by Marc Jacobs) e da Louis Vuitton, além de surpreender constantemente o público com projetos inusitados e pra lá de interessantes. Saindo do "mais do mesmo" dos estilistas que conhecemos, além de seus projetos relacionados a moda e sua linha de perfumes, imprime sua criatividade em peças de design em uma linha de decoração chamada Marc Jacobs Home Collection, uma linha voltada só para crianças chamada Little Marc, assina até design de shape de skates e há pouco mais de um mês se atreveu a inagurar uma livraria, a BookMarc, em Nova York voltada para arte, moda e fotografia, que venderá também cds e disco de vinil além de lembrancinhas personalizadas com seu estilo e artigos de papelaria como lápis de cor, postais, caderninhos... E ele não para por aí, já anunciou que abrirá em breve um café da marca, também em Nova  York.
Mas a ousadia dele não acaba ainda, o queridinho inovador do mundo fashion, já surpreendeu até nas campanhas de divulgação dos produtos, posando pelado duas vezes, a primeira na campanha de uma bolsa da Louis Vuitton e a segunda na campanha do seu perfume BANG.

Será que alguém tem fôlego para acompanhar tanta movimentação e inovação? Vamos sair do sedentarismo, melhorar nosso condicionamento, porque ele merece sim ser acompanhado de pertinho em tudo que faz!



E a minha pecinha por Marc Jacobs, espero que a primeira de muitas que eu quero adquirir, meu óculos da linha Marc by Marc Jacobs (mais uma das encomendinhas trazidas de viagem por minha irmã).


Beijos coloridos!

7 comentários:

  1. VÉEEEIIIII! SUA IRMÃ É BROTHER MESMO!HEHEHEHE!
    BEIJOS HERMANA
    GABI

    ResponderExcluir
  2. meninaaaa
    concordo plenamenteeee,um arrasooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    e bom..entao esta la....todos os diass...kkkk..

    bjookasss

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO!

    REALMENTE ELE EH UM ARRASO!

    BJOO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  4. Ele é TUDO né! Os seus óculos são perfeitos! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoro as criações dele!!!
    Estilo é o que não falta nesse cara!!!

    Adorei conhecer esse cantinho...
    :)

    ResponderExcluir
  6. Super concordo, ele é o cara!
    Adorei seus óculos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Também sou super fã dele, por ele não ser "mais do mesmo".
    Super ousadas as campanhas né? mas adorei!
    Liindo o seu óculos.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir