quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O primeiro importado a gente nunca esquece...


O post hoje é sobre cosméticos, mais especificamente sobre esmalte, mais especificamente ainda (rs) sobre ESMALTES IMPORTADOS! As marcas de esmalte nacionais não tem deixado a desejar nem em qualidade, nem em variedade de cores, mas acho que 10 entre 10 mulheres loucas por esmaltes, babam por um importado nem que seja para testar. Como minha irmã é "broder" (isso é ela quem diz né? Basta ler os comentários do post passado que está lá), ela trouxe quatro esmaltes de viagem para mim, que eu amei logo de cara e que claro, já providenciei usar

266 e 296 da Kiko (eles não tem nome eu acho), 150 e 161 da Barry M (também não tem nome, ao que me parece).
O primeiro é um azul metálico lindo, bem brilhoso; o segundo é um verde bem forte, chamativo, mas cheio de brilho e glamour, os dois da marca Kiko; o terceiro é um roxinho metálico maravilhoso e o quarto e último é um glitter vermelho, bem parecido com o glitter forte da hits, com uma diferença, ele brilha MUITO mais. O glitter forte da hits eu acho que sem o top coat não fica reluzente de tão brilhante, e esse fica! Eu já usei os quatro esmaltes e eles são maravilhosos e tem uma ótima duração, mas como foi na minha fase de abandonar o blog eu não fotografei, então fico na dívida de usar de novo e fotografar e dividir com vocês quão lindos eles são!!!!

Agora, parte da minha primeira comprinha internacional. No dia 16/09 fiz uma compra na Cherry Culture (agradeço a Tathi do Atmosfera Glamour por toda orientação, paciência e por todas as informações já que eu pentelhei ela, inclusive, adicionei no msn para perguntar tudinhoooo) e elas demoraram horrores de chegar, depois de eu ter quase tido um filho fui surpreendida essa semana com uma caixinha super super me esperando na portaria...
E entre as coisas que estavam ai dentro, mais dez esmaltes importados para minha coleção que espero eu, tenha apenas começado.
L.A. Girl black light nail colors (é um top coat que brilha na luz negra, rs), jewel tone L.A Colors, "What's your name" da Sinful colors, HD holográfico da Milani, Conjuntinho L.A Colors intense High Voltage que vem com quatro esmaltes lindos, Matte Baby Pink da L.A Girl e 3D holográfico dourado da Milani.

Conjunto de quatro esmaltes da LA colors.
E... claro, o primeiro a ser testado tinha quer ser um holográfico
HD Milani
É muito diferente do esmalte com glitter, eu super me senti decepcionada logo quando pintei, até colocar minhas mãozinhas sob a luz e debaixo do Sol e perceber, que além da textura lisinha (os esmaltes com glitter são super ásperos), o 3D tem um brilho, multicolorido, que muda de cor conforme a luz que foto nenhuma conseguiu traduzir. AMEI!
E o segundo esmalte a ser usado, é o que estou nas unhas agora e está fazendo um sucesso danado, é o "What's your name" da Sinfulcolors, que eu comprei sem indicação, só porque ele me chamou atenção. É um preto com brilhos verdes e azuis bem fininhos que fazem o esmalte reluzir demais, porém, péssima durabilidade, no primeiro dia, soltou várias lasquinhas e quando passa top coat ele não fica legal, mas querem saber? Pelo tempo mínimo que eu fico com o esmalte, vale super a pena porque ele é INCRIVELMENTE lindo!
"What's your name" Sinfulcolors
Só que, não veio só isso dentro da caixinha, e o resto das coisas, esperem até amanhã para ver, cenas dos próximos capítulos.

Beijos coloridos

6 comentários:

  1. OIi Anna *_*
    Vim responder logo seu comentário porque eu tenho tipo uns mil posts na frente pra responder e daí ia acabar respondendo tarde demais pra você, entããõ \o/

    Obrigada flor pelo carinho e atençção de ter colocado aqui que eu te ajudei *-* Fiquei muito feliz viu?! E é claro que lembro de você. Agora, eu não sei mais onde tu tá no meu MSN, husduhsaduhsad, sim, eu perco as pessoas no msn, isso quando ele motherfucker não bloqueia elas ¬_¬

    Enfim, amei as comprinhas, um esmalte mais lindo que o outro *___*
    E na Cherry demora mesmo, esse é o único problema deles, não compro mais lá só por isso "/ Demora do carambs @_@'

    Brigada flor! ^^
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito querida a sua irmã, o verdinho é o mais bonito.
    Ameeeeeeeeei as tuas comprinhas, esse Hd da milani é tudo de bom hein, lindo de morrer! Eu também me decepcionei logo que passei, mas fica lindo né? sob a luz do sol, mais ainda.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hum... e tao bom fazer comprinhas né!!?? adorei os esmaltes sao todos lindos!! bjo bom FDS

    ResponderExcluir
  4. Lindos por demais!!

    Arrasou nas compras!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. ah que lindossssssssss! quero um holo pra chamar de meu! kkkkkk...quero ver o resto das compritchas! mostra logooo! kkk bjao

    ResponderExcluir