sexta-feira, 22 de outubro de 2010

E finalmente, o resto das comprinhas...

O papo hoje é make up e por isso, na minha primeira Sexta obedecendo a programação, vou falar do restante das minhas comprinhas e do que achei dos produtinhos.
Fixador de sombra e Jumbo na cor milk
Pigmentos nas cores Turquoise, Nude, Walnut e Black
Batons Tea Rose e Circe
Paleta de 10 sombras Jazz Night
Blush Peach
Lápis Raging Violet da L.A Girl
Delineador Royal Blue Sinful Colors
Rímel Doll Eye Water Proof Extreme Black
Dessas comprinhas todas, eu já usei os dois batons (inclusive o Circe dá para ver bem nas fotos que já foi usado) e eu amei os dois, inclusive gente, eu sou totalmente "contra" batons em mim, nunca consigo usar, nunca acho que fico bem, que a coisa funciona, mas esses dois, principalmente o Circe, eu AMEI tudo. A textura é maravilhosa, as cores são lindas e a duração perfeita, passei o Tea Rose 12:30 quando estava indo na aula, 18:30 me olhei no espelho do shopping e minha boca ainda estava rosa!!! Usei também o blush que eu estou apaixonada, se tornou meu preferido do mundo porque não vai ficando mais intenso no meu rosto com o passar das horas, não sei se já comentei aqui que eu tenho problemas com blushs, que eu passo, eles estão ótimos, mas como minha pele tem tendência a ficar vermelha, eles ficam mais escuros com o tempo e parece que eu "pesei" na mão e esse não acontece isso e por fim, a máscara para cílios que me deixou mesmo com cílios de boneca, super lindão. O restante das coisas ainda não usei, pretendo usar nas saidinhas do final de semana e trazer algum make que eu faça com eles para vocês no post da próxima semana, mas de antemão, digo que estou super satisfeita com os produtos e com a minha compra, apesar de toda demora, valeu a pena, os produtos vinheram bem embalados e chegaram intactos e é tudo muito bom.

Tenham todas um ótimo final de semana e até Domingo, lembrando que amanhã é dia de folguinha! rs
Beijos coloridos

2 comentários:

  1. aaai eu super quero um Jumbo!!
    hihi

    Amei o blog, já estou seguindo!
    Se puder da uma passadinha no meu também :)

    beijinhos
    http://laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morri! Onde você comprou tudo isso menina? Amei as coisas.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir