terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os novos queridinhos...

Feriadão de Sol e eu aqui fazendo tratamento de pele, não posso nem me arriscar em uma praia (sem barraca por sinal, essa péssima novidade em Salvador), por isso, vim dividir com vocês os cosméticos que estou usando para ter uma pele lindíssima (eu espero). Os produtos foram indicados por uma dermatologista e em geral, não custam muito caro e estão mesmo proporcionando um ótimo resultado na minha pele.

Para acabar com acne e manchinhas

Esse ácido é bem levinho, não está causando descamação e não causa ardência, e vem diminuindo com as minhas acnes e manchinhas de forma gradativa mas bastante perceptível.
Azelan
R$24,90

















Demaquilante Physiologique da La-Roche Posay. Eu estou completamente apaixonada por esse demaquilante! Realmente, eu nunca tinha encontrado um demaquilante que não deixasse oleosidade absolutamente nenhuma na pele e removesse toda minha maquiagem, e esse, consegue. Não abandono mais.
Demaquilante Pyshiologique
R$59,90




















Cetaphil loção de limpeza hidratante para peles sensíveis, serve também como demaquilante mas eu tenho usado pela manhã antes do banho para retirar os resquícios do Azelan. Também estou gostando muito do resultado, minha pele tem ficado bem levinha e hidratada.
Cetaphil loção de limpeza

R$34,90














Adcos acne solution loção secativa tonalizante Fps 15. Estou usando como protetor solar antes de passar a maquiagem porque diminui a aparência de pele irritada e avermelhada, além de secar a acne. Muito boa, não deixa a pele oleosa e não interfere em nada na maquiagem.
Adcos Acne Solution Loção Secativa
R$85,00





















A novidade maior é que minha irmã chegou, cheia de dicas Europeias e novidades que trarei no próximo post.

Beijos coloridos

8 comentários:

  1. Amei a dica do Adcos acne solution!!! Vou comprar amanhã mesmo!!!
    bjos para vc e para Gab
    Ju
    http://mariaenfeitadaloja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fau, estou sentindo sua falta no Sorteio lá do Blog http://mariaenfeitadaloja.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Como assim? eu chego de viagem cheia de novidades e vc nem posta nada!?!
    vou voltar para Londres agora!rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  4. essa loção de limpeza é excelente! adoro!

    ótimos produtos, heim!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. adorooooo queridinhos...tb uso essa loçao da adcos..mas sem cor...meninaa...que maravilha é essa??? AMOOOOOOOOOOO
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi, lady!
    Ótimas dicas! =)
    Felizmente minhas acnes se aquietaram um pouco, hehe
    Mas se voltarem, já sei o que usar!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Manchinha é a trevaaaa...adorei o post!!!

    ResponderExcluir