quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Maxibrincos e unhas louboutin

É mesmo verdade que quem é vivo, acaba aparecendo e baseada nisso aqui estou, tentando fugir da minha fase "sem inspiração" para trazer coisas interessantes para vocês (acho que esse final de semana, com a chegada de minha irmã, cheia de novidades, meus problemas se resolvem).
Hoje vim dividir com vocês as produções de minha mãe nos últimos dias, coisas lindíssimas que andamos futucando e ela anda fazendo e ainda, a minha primeira tentativa, que de zero a 10 eu mesma dei nota 5,0, de fazer "unhas Louboutin".
Para quem não sabe, inspirada nos sapatos do solado vermelho, as unhas louboutin, tem a parte da frente pintada de uma cor, e a do fundo de outra. Para iniciar, fui para o modelo clássico (frente preta + fundo vermelho) usando os esmaltes Dragão Negro da Ana Hickman e Romã, da linha Nutri Verniz da Colorama. Deu um pouco de trabalho eu achei, principalmente na hora de limpar o fundo e eu imagino que vá ser complicado na hora de tirar, mas isso eu conto depois.
Quanto aos brincos, dispensam palavras, eu definitivamente, sou fã de minha mãe (óbvio rs) e mais fã ainda de acessórios no estilo Maxi (tem uns discretinhos no meio para não dizer que eu sou 100% exagerada rs).


 Beijos coloridos, com a promessa de me esforçar para aparecer com mais frequência.

5 comentários:

  1. é sim minha tia!!!! minha mãozinha perfeitinha, sem nenhum problema e com minhas unhas louboutin!

    ResponderExcluir
  2. Linda sua unhas!!
    Adorei os brincos *-*

    Estou seguindo o blog ta!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    muito obrigada pela visita e pelo comentario!
    depois me diz se gostou do perfume!
    sua mãe é realmente mara ein??? só coisa linda!
    ahhh, queria ter unhas maiores para fazer um louboutin, tão lindo! ficou otimo!
    eu dou nota 10, na primeira passada da acetona eu tirava o vermelho sem querer rsrsrsrs
    beijão linda!

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os brincos, quero tipo tudo *_*
    O foda é que nao troco de brinco nunca "/
    Saco!
    Brigada pelo elogio da make flor, mesmo *-*
    Beiijo flor
    www.atmosferaglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir