domingo, 1 de agosto de 2010

A SEMPRE escolhida

Como prometi sempre que puder, vou falar das minhas coleções de Verão escolhidas. Algumas lojas já estão com suas araras mudadas e eu venho tentando acompanhar para poder mostrar, a escolhida de hoje é a minha melhor opção de compras de roupa sempre: a Maria Enfeitada! Conheci a loja por acaso, logo na época que estava inagurando e fiquei total in love, resultado: não larguei mais. A loja faz toda diferença pelo atendimento, bom gosto e por mimos oferecidos pela dona, Juliana, que está sempre de olho naquilo que suas clientes gostam e nos oferece serviços como uma espécie de delivery e a sua consultoria de moda sempre tão importante! Fiz uma pequena entrevista com ela e vou dividir com vocês.

Ju tem o primeiro pré-requisito para trabalhar com moda: BOM GOSTO! Em segundo lugar, está sempre atualizada e assim mantém sua loja. Sua trajetoria nesse Universo começou cedo, durante toda vida foi a pessoa a quem os amigos recorriam quando queriam qualquer ajuda sobre roupas e isso ia desde abrir seu guarda-roupa até consultorias. Além de tudo isso, foi criada com referenciais de moda, pois como me contou, sua avó, costureira de mão cheia sempre fez roupas belissimas para ela e a irmã e sua mãe, dona de escola de Ballet, desenvolvia figurinos de apresentações (agora pergunto, será que isso é um talento genético?). Não foi sua formação em Administração, nem seu MBA em Recursos Humanos que a levaram a esse Universo. Ela compartilhou comigo, que mesmo com esses titulos, ainda faltava na sua vida algum tipo de trabalho manual e de criação, recorreu então as bijoux, que começaram como um hobby mas aos poucos se estruturaram como negócio. Vendendo para uma loja na Pituba, deu de cara com a possibilidade de ter seu próprio negócio quando a dona da loja estava passando o ponto e resolveu oferecer a ela alegando perceber em Ju, "jeito para a coisa". Sem experiência, planejamento mas muito cheia de boa vontade e apoiada no seu feeling surgiu a Maria Enfeitada e hoje, quatro anos e meio depois, já está com duas lojas e como me disse, procura apostar no bom relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, considerando sempre a importância de estabelecer laços e construir relações baseadas na confiança e consegue, tanto que a maioria das clientes acabam se tornando amigas.
Ju talvez nem saiba quanto seu objetivo é atendido, pois sua intenção é que cada ida a Maria Enfeitada seja "uma experiência feliz em adquirir um produto de qualidade que a deixe plenamente satisfeita e volte dizendo que recebeu elogios" (palavras dela), e é isso que acontece, é o lugar que a gente vai com o intuito de comprar, mas graças a o atendimento diferencial (é diferente de tudo mesmo) você se sente super em casa e com vontade de voltar!
Falando agora da coleção de Verão, depois das liquidações, as araras já estão lotadas de novidades cheias de boas referências e para vocês que gostam de fazer ótimas compras, corram lá porque juro, há zero chance de arrependimento! Com todos os referenciais do que irá bombar no Verão (renda, corsets, detalhes em crochê, macaquinhos, muitos vestidos) e com produtos de marcas conhecidas pela beleza, estilo e ótima qualidade (Lucy in the Sky, Mamô, Vida Bela e várias outras), Ju e sua equipe maravilhosa vão ajudar você a sair de lá de espirito renovadíssimo!
Azul, muito azul
Macaquinhos
Estampa liberty
Renda
Corsets
Cintura marcada

Tomara-que-caia
Malha "podrinha" 

Quem desejar mais informações, a Maria Enfeitada está

No twitter: http://www.twitter.com/mariaenfeitada
No orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3157432875063386689
No facebook: http://www.facebook.com/home.php?#!/mariaenfeitada?ref=ts
No blog: http://www.mariaenfeitadaloja.blogspot.com

E os endereços:
Loja 1- Av. Manoel Dias da Silva, nº2282, Edf Geo Center, loja 9, Pituba (antes da Igreja Nossa Senhora da Luz, em frente ao Banco do Brasil)
Loja 2- Rua Edith Mendes de Gama e Abreu, nº253 loja 10- Empório Itaigara (no mesmo shopping da Farmácia Flora e Pizzaria Good good).

Beijos coloridos

9 comentários:

  1. Pessoal,

    A Maria Enfeitada e Ju são tudo isso que Flávia fala e no texto e ainda,prá ser melhor tem uma vendedora chamada Nide(não desmerecendo as outras) que é tudo que um cliente deseja: atenciosa, dedicada que sabe fazer muito bem o que faz. Pode ir lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. Fau,
    Muito Obrigada!!!!
    Amei, estou emocionada com tanto carinho!!!
    E pode ter certeza que continuaremos trabalhando para superar todas as expectativas.
    bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Que lindas roupas, me apaixonei por elas, são a minha cara!!!
    Vou olhar o blog agora.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Anna!
    Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
    Gostei muito das peças!
    Beijos, uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Morri com o primeiro vestido, lindo!!
    Flor, tá rolando 2 sorteios lá blog!!!
    Bjos, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  6. As roupas são muito lindas! E achei muito fofa a maneira como tratam as clientes, queria uma loja assim aqui na minha cidade... Entrei no blog e no orkut, acho que eles não vendem pela net né?
    Eu preciisoo daquele vestido!!!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oi linda!
    Muito obrigada pela visitinha^^
    nossa, tem cada roupa linda ein? Adorei!
    beijokasss

    ResponderExcluir
  8. Que legal as dicas! Não conhecia a marca ainda. Achei as roupas lindas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir