quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Quem não tem colírio, usa óculos escuros..."


Já dizia Raul e óculos escuros é um queridinho de 9 entre 10 pessoas (incluindo homens) e como já falei das outras tendências todas do Verão que nos espera, não podia deixar esse objeto de desejo de fora dos meus posts! Nesse assunto, em geral, o que existem são releituras e clássicos que satisfazem o gosto de mulheres que vão desde clássicas às mais fashionistas.
O primeiro fator a ser considerado na escolha de um óculos é o gosto e o rosto, não adianta se escravizar e usar uma coisa que não tem nada haver com você ou que não cai bem no seu tipo de rosto.O que se viu por ai, em termos de moda foi que:
- O modelo Wayfarer persiste por mais uma estação, com mais liberdade para muito colorido, inclusive armações estampadas.
-O reinado absoluto é do modelo "Gatinha", com laterais externas levantadinhas, a la Lady Gaga.
-Para as mais antenadas e descoladas, os óculos bem grandes e com a armação bem redondinha, de preferência em cores clássicas como marrom, preto e cinza.
-Há ainda os que chegaram para ficar, como o Butterfly, imenso, com a armação parecendo mesmo uma asa de borboleta, clássico e elegante e os modelos tipo máscara, que para quem assiste novela a atriz Débora Falabella tem usado uns maravilhosos!

Wayfarer colorido

Armação redonda, para as fashionistas.
óculos tipo Gatinha
Tipo máscara da grife Italina Carrera
Butterfly, Prada!
E as minhas escolhas são essas:

Butterfly da Comparatto
Marc by Marc Jacobs












Beijos coloridos e até as próximas informações

8 comentários:

  1. Não gosto de óculos escuro, acho que é porque eu uso de grau e não rola! HUSDUHSADHU @_@
    Mas tem uns lindos!
    Beiijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna!
    Eu adoro óculos escuro. Pra mim é até uma necessidade usá-los pois meus olhos são muito sensíveis à luz.
    Amei o seu modelo.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por óculos de Sol! Até porque tenho fotofobia. rs
    Então pra mim é indispensável!
    O que eu mais amo é o meu Wayfarer branco.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. já desisti comprar óculos escuro, eu comprava mas NUNCa usava... tenho um grau forte de miopia!
    tenho que deixar de preguiça e depois de comprar um grau ir trocar as lentes pra pôr escuras com grau... só assim mesmo, hahaha

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Não aguento mais wayfarer colorido! Comprei um estilo gatinha recentemente. To amaaaaaando!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Anna, eu gosto dos big sun glasses e máscara, hahhaa, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos!
    Eu amo óculos!
    E gosto dos grandes! hihihi
    Fiquei louca por estes coloridos, mas não sei se eu acostumaria com eles no dia a dia...
    Mas eu ainda terei o meu!

    Beijocas linda

    ResponderExcluir
  8. Fau estou adorando tudo que você escreve ou melhor ESCREVIA..... quebrou o dedinho foi??????
    Beijo.

    ResponderExcluir