quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O assunto é: Bolsas!!!!

Depois de falar de tantas tendências, eu já ia esquecendo delas que quebram tanto nosso galho: as nossas queridas bolsas!
Podem apostar em tons pastéis, alças de correntes, franjas, apliques e detalhes neon. As maxibolsas, por mais que haja uma forte batalha de alguns fashionistas para que as deixemos de lado, continuam firmes e fortes por sua praticidade naqueles dias em que precisamos carregar um monte de coisas (ou que carregamos desnecessariamente), mas não dá para negar o espaço que as menorzinhas, principalmente usadas a tiracolo, estão tomando nas nossas vidas. Bastou Phoebe Philo, a estilista da vez, colocar na passarela da Celina uma bolsa pequena e livre de excessos para o modelo virar uma nova febre. Versátil, vai bem com produções com um quê de alfaiataria e também com os vestidinhos de ar militar-romântico.
Vimos ainda esse ano, homens desfilando no maior estilo com bolsas a tiracolo... e eu, mesmo sendo chata, ADOREI essa tendência!































Agora um makezinho vermelho com bege que fiz Segunda-feira para ir na Solenidade de formatura de uma amiga... as sombras são da contem 1g, pele, dourada e vermelha, delineador preto O Boticário, rimel "The Colossal Volum Express Watterproof, lápis Kajal da Natura e na pele, base em mousse da Maybelinne que é minha nova queridinha, estou apaixonadissima por essa base, pele sequinha e sem brilho realmente o dia todo, sem precisar ficar reaplicando o pó!, corretivo Flash iluminador O boticário,  pó facil Payot e o blush na verdade é um pó bronzant da Natura.











Beijos coloridos e prometo postar com mais frequência, acho que estava tendo crise de criatividade rsrs

9 comentários:

  1. adoro o modelo das correntes! a ultima esta lindona!

    bjs


    www.emiliamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna Flávia,
    Adoro bolsas e estou com medo de que as bolsonas saiam de moda, pois carrego tantas tralhas dentros que não sei como vou me virar com uma bolsa pequena.
    Adorei a sua make.
    Seu blog é muito legal e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  3. eu tb adoro bolsas!!!
    bjnssss ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameei as da Ellus, to super querendo uma satchel!
    Linda a make.

    beijinhos
    Ótimo findi querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Anna, elas fazem parte de mim, parece uma extensão do meu corpo hahahhaha,adoro, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Oi, menina !!

    hahaha, realmente, produtos de make são irresistíveis !

    E aquelas paletinhas da NYX são uma graça toootal =]

    Bjuu, Ellen !

    ResponderExcluir
  7. aaaaa que mulher não pira com bolsa? Amo amo amo...
    Flavinha, seu blog é digno do nome que mrce..poxa! você arrasa cada vez mais nos posts ...
    aaaaaiii ameii a make *--*
    linda!

    Beiijos, Priscila Maia.

    ResponderExcluir