segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cinco acessórios mais quentes da próxima estação!

Fonte: Marie Claire

Atendendo a democrácia apresentada pela moda nas últimas temporadas, o que tem sido visto por ai é um leque enorme de possibilidades, que nos permite fazer escolhas mais relacionadas com o nosso humor do que com a ditadura das passarelas.
As ideias dos estilistas é misturar acessórios- brincos e colares em tamanhos maxi são misturados com franjas, lenços e cintos fininhos.

FRANJAS

Estão renovadas. Aparecem como detalhes das roupas e darão vida a bolsas, colares e sapatos.
CINTOS

Apareceu no Inverno e continuará no Verão, a idéia é marcar a cintura de vestidos e parkas levinhas. Nude, preto e caramelo são ótimas apostas.


LENÇO

Como um Coringa, salva você de qualquer imprevisto. Protege do ar fresco do final da tarde e ainda acrescenta charma extra a qualquer produção. Na próxima estação vêm em forma de turbantes, amarrado em bolsas, pulsos e até como detalhes nas lapelas.

MAXIBRINCOS

Depois da chegada dos Maxicolares, os Maxibrincos também irão invadir as nossas vidas. Quanto maior, melhor, contanto que fiquemos bem atentas às proporções, usando com roupas mais discretas e no tamanho adequado ao nosso biotipo (as mionzinhas devem pegar mais leve).

MAXICOLARES E PULSEIRAS

 Para aquelas que gostam de esbanjar, a chance é apostando nos maxicolares e pulseiras com cores quentes, formas assimétricas e contas orgânicas (sementes, madeira, argila) e na mistura de materiais, pérola com dourado e metais com acrílico.
Espero que as diquinhas sejam úteis e dignas.

Beijos coloridos

4 comentários:

  1. Eita! Pelo que vi o negocio será chamar atenção!
    Adoro franjas, cintos! Vou abusar!!

    Já tive minha fase brincão.. Hj estou mais clean!
    Mas ainda gosto deles! hehehe
    Quem sabe eu não volto a usar, né!

    Anna, eu não sou muito fã do primer da contem 1g... pelo seu preço mesmo... acho que por 90 e poucos reais a gente compra produto melhor...
    Experimenta o Magix!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O Anna!

    Adorei as dicas! Tirando as franjas, adoro todas as outras coisas!

    Imagina, pode ficar a vontade pra perguntar! rs. O kit com 6 ampolinhas tá R$23,00. E uma ampolinha dá tranquilo pra duas aplicações (meu cabelo é gigante! rs).

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! To in love com as franjinhas, comprei uma bolsinha esses dias, linda!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir