quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cuidados com as unhas e muitos esmaltes!

Hoje vim falar de uma marquinha queridissima e velha conhecida minha: a marca de alicates Merheje! Meu vício em fazer as unhas começou bem antes da moda das mil cores de esmalte por um motivo especial: eu roia as unhas até ficar com os dedos feridos e vivia recebendo bronca e critica das pessoas por ser tão vaidosa e andar com as mãozinhas constantemente detonadas, então descobri que mantendo as unhas sempre feitinhas e pintadas eu controlava bem mais meu impulso de destruí-las, foi ai que surgiram na minha vida os alicates da marca, que para mim, tinha um ótimo custo benefício, pois seu cabo de plástico (hoje sei que o que eu usava na época era da linha Basic) facilitava muito minha vida, já que eu estava ainda aprendendo a fazer minhas unhas e precisava de bastante precisão! Logo depois disso, vinheram as pinças, que até hoje, aquelas simples mesmo, baratinhas da farmácia, são as minhas preferidas, tenho várias!
Como cliente resolvi entrar em contato com a marca para receber mais informações e fui atendida por uma chará minha super eficiente chamada Flávia Dionísio que me deu informações valiosissimas não só sobre os produtos que eles fabricam, como também cuidados gerais de higiene que eu devo tomar ao cuidar das minhas unhas. A Merheje é uma empresa super preocupada com isso tanto que nas linhas Basic, Teens e Touch utilizam a tecnologia Microban que reduz em até 99% o aparecimento de bacterias, fungos e leveduras que podem ser nocivas, principalmente nesse processo de fazer as unhas, que muitas vezes acabamamos nos machucando. Vale prestar atenção nisso né meninas? Saúde sempre em primeiro lugar!
Mas também foi uma delícia descobrir que essa minha marca querida fabrica produtos que eu não conhecia e que agora vou procurar conhecer, entre o que pode ser encontrado nas lojas estão: alicates, cortadores de unha, pinças, espatulas de cuticula, lixas de unha, palitinhos de limpar as unhas, lixas para polimento da superficie das unhas, tesourinhas, palitos de aço, lixas para calos (não sabia que existia essa preciosidade!!!), modelador de cílios (preciso conhecer os da marca), pente para sobrancelha e vendem kits já formados, tudo isso de linhas variadas super adaptadas para necessidades específicas de cada tipo de público!
Enfim, como falei no post anterior sobre a loja de sapatos, eu não ganho vantagem alguma divulgando as empresas, mas se a minha intenção com o blog é compartilhar informações úteis para nós, tenho procurado firmar esse tipo de parceria como uma maneira de conhecer mais um pouquinho do nosso universo e ter mais a compartilhar!















Agora voltando a falar de esmaltes, vou trazer as três últimas cores que pintei minhas unhas e minha impressão sobre elas!
Primeiro:
Audrey impala + Cobertura transformadora da cor Reflexos Violetas da Colorama: ADOREI! Ficou tão lindo que deu pena de tirar, mas pela quantidade de esmalte que ainda tenho sem usar tive que me desapegar, mas fica lindo e chique e as pessoas elogiaram demais na rua!









Ontem  resolvi tentar usar um dos mattes que eu comprei e ainda não tinha conseguido me adaptar e fui de Ameixa Doce também da Impala. Achei super difícil de pintar, fiquei achando que ele fica com as marcas do pincel e apesar de ter achado a cor linda e de no fim das contas ter amado o efeito matte achei que não ficou perfeito na unha e eu tive que passar muitas camadas pra tentar deixar lisinho, mas tentarei de novo! Fora isso, hoje na rua, não sei como, tirei lascas enormes de dois dedos e acabei tendo que tirar o esmalte, arrasada!









E finalmente, hoje, tava aqui há uns dois meses guardadinho, sempre sendo preterido o Atena da Impala da linha gloss. Comprei e nem cheguei a testar, hoje resolvi dar uma chance a ele. É um alaranjado lindo cheio de brilhinhos prata! Adorei! Mas me aconteceu um acidente, o vidrinho caiu da minha mão aberto e além de sujar a casa toda foi embora metade do vidrinho! CHOREI! rs









Amanhã venho com a minha surpresa de final de semana, uma coisinha para apresentar a vocês com diquinhas super interessantes, é imperdível!!!!

Beijos coloridos!

5 comentários:

  1. Informação muito útel ..
    otimo post
    bjs

    www.emiliamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas cores são lindonas Fau...amei todas! Depois participa do sorteio que ta tendo la no blog ;) super beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes são lindos flor *-*
    Beijhãão!

    ResponderExcluir
  4. Fau que dia mesmo posso ir na tua casa kkkkk??????
    ADOREI e vc sabe que é tb a minha cara. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O único que não gostei foi o Atena, os outros são lindos demaisssssssss!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir