quarta-feira, 28 de julho de 2010

Minhas escolhidas e as coleções de Verão!

Nesses últimos dias falei sobre o que os fashionistas divulgaram como tendências fortes para a próxima estação e agora que atualizei um pouquinho meus conceitos fui dar uma olhadinha por ai no que as lojas já divulgaram das suas coleções. A maioria só lançou um "preview" mesmo e quase todas as lojas ainda estão em Liquidação, as que colocoram alguma coisa, foi bem pouquinho, mas muitos sites já estão cheios de novidades. Esses dias vou aproveitar para mostrar as minhas lojinhas preferidas, suas coleções e o que me agradou e já está em meus planos adquirir assim que chegarem as prateleiras.
Para começar, uma loja que eu gosto, mas que nunca me fez perder o juízo, mas pelo site o que vem por ai me agradou em Cristo!  Estou falando da loja de acessórios (sapatos, bolsas, bijuterias e afins - não sabia mas lá vende até esmalte) Via Mia. Quando eu abri o site a primeira coisa que pensei foi: COMO EU NUNCA TINHA ENTRADO NESSE SITE ANTES!?! É muito fofo e a rádio do site é uma delicia!!!!!! Tem Via Mia no Rio de Janeiro, Niterói, Búzios, Salvador (Shopping Iguatemi e Salvador Shopping), Recife e Vitória, infelizmente quem mora em outras cidades, vai ficar só babando porque eles não tem loja virtual.

O tema da coleção de Verão é pique-nique! As informações estão super dentro daquilo que eu mostrei nos posts anteriores e eu fiquei total in love por um oxford laranja que tem no primeiro look! rs As cores, os modelos, tudo cumprindo as informações e seguindo totalmente o estilo da loja, que vai mais para o "fofinho". Além de tudo isso, para quem  não conhece, a Via Mia tem um preço relativamente barato, vale super a pena, as minhas experiências com produtos da loja foram todas ótimas.
Não consegui salvar as fotos, então fica a minha indicação que vocês dêem uma olhada no site e comprovem tudo isso que eu estou falando!

Estou guardando o ouro de uma super indicação para vocês, deixando bem claro, que não estou ganhando absolutamente nada com isso, só acho que é o tipo de informação que vale compartilhar!

Beijos coloridos!

Um comentário:

  1. Anna, o legal da antecipação das tendências, é que dá para aproveitar as "liquidações", valeu a dica, bjs, Va.

    ResponderExcluir