quarta-feira, 21 de julho de 2010

A moda em Tititi e mais uma com cobertura brilhante!

Com a interrupção do meu assunto Verão 2011 para falar do "Dia do Amigo" que para mim que sou tão cercada de pessoas queridas com certeza era um dia super digno de comemoração, aproveitei para buscar mais inspiração para falar de um dos meus assuntos preferidos relacionados ao mundo da moda: acessórios. Juntando a fome com a vontade de comer, a nova novela das 19 horas, "Tititi" chegou para eu me deliciar, ela mal começou e já me encheu de inspiração, afinal, o que se vê é um gama enorme de assuntos relacionados ao mundo da moda, e nos dois primeiros capítulos pude testemunhar um desfile de acessórios de babar!
O que observei foi a maioria das mulheres desfilando bijuterias lindas e enormes e para fazer meu coração palpitar de emoção, já no primeiro capítulo as duas filhas de Jacques Leclair (personagem de Alexandre Borges) estavam com enfeites de cabelo tão lindos que eu tratei de copiar IMEDIATAMENTE (eu não, minha mãe, claro!). Como todas nós sabemos, o fato é: a Globo é uma emissora bastante antenada e sempre traz em suas novelas super tendências que sempre pegam, então um olho nas dicas de moda transmitidas por ai e outro em Tititi que é para manter as informações sempre atualizadissimas!

E o que nos aguarda no Verão são pulseiras, brincos e colares do tamanho MAXI. A aposta é misturar materiais, pérolas com dourado, metais com acrílico e há também há presença de moedas, tecidos, flores, estampas, tudo que nos possibilita dar um up no visual. E definitivamente, pelo que vi por ai, o must have da estação, são os compostos com correntes douradas. Mas atenção: é preciso ter cuidado com as proporções e com os exageros, se o colar é grande, o seguro é pegar leve nos outros acessórios e tentar colocar uma roupa mais básica para que as informações não "briguem". O bom uso de um maxi acessório permite criar um look prático, bonito e atual!
Os cintos apareceram principalmente nos modelos mais fininhos, em cores suaves ou neutras, marcando a cintura.
Na cabeça, muita variedade. Chapéus  e viseiras de todos os tipos, nos mais diversos materiais, turbantes, lenços, tiaras, presilhas arrematando penteados e os nossos já conhecidos, charmosos e queridos headbands!
Vale lembrar, que a moda é muito democratica e que a maioria dos acessórios acabam se tornando atemporais e vinheram mesmo para abrir possibilidades e nos pemritir incrementar os nossos looks das mais variadas formas porque a verdade é que nossos queridinhos, além de lindos, muitas vezes acabam sendo úteis e necessários pra dar uma levantada naquele look que está meio apagadinho ou pra salvar alguma coisa no visual que não está bem (como no caso dos acessórios de cabelo - chapéus, tiaras, lenços, etc- que podem nos salvar em um "bad hair day").
E agora, as minhas escolhas, como sempre, produzidas por minha mãe. Digamos que isso seja um preview, porque a cada nova descoberta, mão na massa pra executar e a próxima estação que me aguarde.

Depois disso eu preciso compartilhar com vocês a minha última descoberta, estou com TOC em relação as minhas unhas, sinto vontade de mudar de esmalte o tempo todo (a variedade está tão grande, preciso dar conta de usar todos) e no mesmo dia que usei Pier Impala + Cobertura Transformadora da cor Reflexos Azulados da Colorama, resolvi tirar e fazer outra combinação que eu simplesmente estou GAMADA! A combinação foi 679 Hits + a mesma cobertura transformadora azul e o pier foi parar nas unhas dos pés (detesto pé e mão pintados da mesma cor, me mata!). Resultado:

Fico por aqui, espero que o post tenha ficado bom.
Beijos coloridos

4 comentários:

  1. Que lindezas! Tua mãe fez tudo isso? Nossa!!!
    Amei os lacinhos, ela faz pra vender?

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa qnta criatividade!!
    Amo esse tipo de adereços!

    Obrigada pela visitinha!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu to arrasada pq nao vou conseguir ver essa novela devido ao horario do meu trabalho! q sacoooooo =((( bjao lindona

    ResponderExcluir