terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Texturas especiais para as festas de final de ano

Por mais que as festas de final de ano ainda pareçam distante para algumas pessoas que estão ocupadas com outras coisas, percebi nas minhas andanças pela blogsfera que já tem muita gente se preparando para abraçar 2011 com toda alegria que ele merece e por conta disso eu vim compartilhar com vocês uma coisa que tenho visto muito nas roupas desse verão e que super tem haver com o glam do Reveillon, as texturas.

Rendas 

Nas cores claras, usadas nessa data, dão um ar de leveza e vêm em roupas glamurosas ou mais simples, podendo ir de bailes de gala à praia. O único cuidado que se deve tomar é de respeitar o limite tênue entre o chique e sexy e o vulgar. Vale aquela velha regrinha de equilibrar as proporções e de mostrar uma parte do corpo e esconder outra, se o vestido é curto, pega leve no decote!




Os três últimos looks foram do site da "Dress To", tem cada coisa linda lá!


Caça Bordada

Adoro roupa de caça bordada, foi uma coisa que sempre fez parte das minhas preferências, acho a cara do Verão e esse ano está um festival. Acho que super orna nas festas de Reveillon e tenho visto cada roupa linda nessa "textura". A coleção da Espaço Fashion para C&A tem uma sainha e um vestido lindos de caça e a Elementais em todas as coleções abusaaaaa desse material.

Cris Guerra
Farm

Paêtes

Brilhos, muitos brilhos, no maior estilo Drag Queen para começar 2011 no maior glam! Essa será em definitivo a minha escolha. Para quem tem dúvidas, dá sim para ir à praia no Reveillon cheia de brilhos, aliás, Reveillon vale quase tudo. Claro que ninguém vai colocar um longo de paetês pra ir na praia ne gente? (eu espero!) Mas vale a camisetinha com shortinho colorido, ou com uma sainha e rasteirinha SIM! Eu adoro a idéia. Para as mais discretas, pode investir em acessórios cheios de brilho, para quem vai em uma festa mais "chique", vale o vestido sim.


Roupas Lucy In The Sky
As fotos foram retiradas da internet e eu não dei os créditos porque encontrei no Google. Peço desculpas pela qualidade ruim de algumas fotos, é que na verdade nos sites das marcas não tem como salvar as fotos e eu tive que dar print screen.

Beijos coloridos

5 comentários:

  1. Menina, adoro rendas e laise! Essa seleção que vc fez está maravilhosa! No ano novo vou usar um vestido de laise! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Querida vim te convidar para participar do sorteio de natal que está rolando no meu blog!
    1 clutch de laço
    1 cesta com pães de mel
    1 lingerie
    1 mini agenda 2011!
    chiquérrimo em?
    Te aguardo lá.
    Beijos
    Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Faaaaau, que post P-E-R-F-E-I-T-O em CAPSLOCK (como vc diz hahaha)
    meus favoritos são os paêtes e os looks do site Dress To...hehehehe
    ameeeeeeeeei tudo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia! Sou Fisioterapeuta e já atendi sua mãe lá na Clínica BIOS, estou visitando seu blog pois ela comentou comigo hj. Adoreiiii!
    Ah! Conheci Gabi tbm...
    Apareça lá qq dia.
    Bj, Chenia

    ResponderExcluir