quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Papai Noel, seja generoso comigo...

Primeiro de tudo, queria pedir a vocês força e uma corrente de orações pro meu querido Deco Sapucaia, um amigo antigo que não via há tempos e que hoje descobri que está se tratando de um Linfoma. O tratamento dele está caminhando super bem, mas vibrações positivas e oração nunca é excesso né? Ele está escrevendo um blog que conta um pouco a história dele (ele está se tratando há três meses) e apesar do choque, eu fiquei muito feliz de ver a fé dele na cura e a força que ele está tendo de enfrentar as dificuldades.


E o que estava programado para hoje, ainda inspirada nas festas de final de ano, resolvi usar o meu blog para fazer um apelo pensando na possibilidade de Papai Noel ter aderido a inclusão digital, ou mesmo com esperanças de alguma alma MUITO generosa chegar ao meu blog e resolver me atender, resolvi compartilhar com vocês os meus desejos natalinos, algumas (são muitas) das coisas que eu quero muito ganhar de presente nesse Natal.

Perfume Armani Code

Duo do frapê cintilante da Contém 1g

Ceralip hidratante labial La Roche

Prep+Prime MAC

Dolce & Gabbana The One

Eyeko Cream

Máscara Big Eyes Eyeko

Máscara Givenchy

Perfume Lady Million Paco Rabanne


A primeira sandália dessa foto- Openboot SantaLolla

Oxford Lavanda SantaLolla

Peep Toe Schutz


Blusa de paetês dourada

Relógio Swatch vermelho
Blush Orgasm da Nars
Relógio Mondaine
Peguei pesado? Espero que Papai Noel seja bonzinho e realize pelo menos uma parte né!? rs

Amanhã vou falar sobre os pincéis que eu descobri a utilidade, as sombras da palleta de 120 e umas comprinhas que fiz hoje. E para as viciadinhas em cosméticos, na Bel Salvador grandona do Iguatemi chegaram os esmaltes flocados da Sancio Angel, meio caros, mas ainda melhor do que comprar um importado e tem também a coleção Tropicaliente da Impala toda. Salvador finalmente se atualizando.

Beijos coloridos

12 comentários:

  1. Oi Anna! Tudo bem?
    Amei sua "listinha" de presentes! Rs...
    E a Thati arrasa mesmo né! =)
    Amo as makes que ela faz!
    Bjo!

    Gisele
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  2. LISTINHA LOOSHO HEIN?? HAHAHA
    AMEI! ESPERO QUE VC CONSIGA TUDINHOOOO!

    ESPERO QUE O SEU AMIGO SE RECUPERE LOGO, VIU?

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!!

    Conheci seu blog atraves do blog de uma amiga, adorei e ja estou seguindo!

    Esta acontecendo um sorteio no blog com gifts da Arezzo, Fabrizio Giannone e Miss Victtoria!! Entra lá e participa ;)

    www.latelierssa.com

    Beijinhos, Priscila

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaa que listinha maravilhosa!! :) Desses aí, eu tenho o Lady Million e o L'eau The One (que acho mais gostoso que o The One)!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. mas meu Deusss
    qta coisaaa
    hahaha!!!!
    'gulosa' viu
    haha
    bjooss

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, eu tbm quero umas5 coisas da sua listinha..rs

    Lindo seu blog, Parabéns!
    Já virei seguidora *-*

    Beijos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oie Fau!!!!

    Nao conheica seu blog...adorei e ja estou seguindo!!! No proximo encontro entro aqui pra te chamar fofa!!!rs
    Ja esta participando dos sorteios la do blog???
    bjsss
    Haytana

    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  8. Amei essa wishlist mara! Tbm kero tudoooo...essa mascara da eyeko é perfeita, amo! bjao

    ResponderExcluir
  9. AHAHAHAHA
    Adorei! Também quero tuuudo! E vamos torcer pra ele ter aderido à inclusão digital...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  10. hahahah! pegou super passado Anna... mas valeu!!! a lista ficou otima!!! tbm quero tudo!!!
    bjo e boas festas...

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa sua listinha!!! Cheia de produtos que eu gosto.
    E boa sorte para o seu amigo =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir