terça-feira, 9 de novembro de 2010

Que vejo flores em você...

Com o Verão, se tem uma tendência que sempre fica forte, é a dos florais. Todos os anos, basta o período de chuva ir embora para vermos as vitrines e as ruas cheias de estampas com o colorido das flores. Esse ano, para nos permitir ainda mais ousadia, as flores invadiram também os acessórios, enfeitando bolsas, sapatos, acessórios de cabelo e claro, bijuterias. Anéis de todos os tipos, formatos, cores e materiais, pulseiras misturando materiais dos mais diversos, colares com flores de resina, tecidos, enfim, "há flores em tudo que eu vejo..." e em relação a isso, quase tudo é permitido, desde que, como sempre, com bastante sensatez e claro, como tudo que é tendência eu peça encarecidamente para minha mãe copiar, aí vão as minhas versões.

Pulseiras 

Colar de miçangas.

Colar de cristais.
Beijos coloridos!

6 comentários:

  1. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir
  2. ameii o ultimooo
    q lindo
    fofoo
    gataaaa
    passa la no Belezocas hj....

    fiz um pedidozinho especial....
    bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Fauuuu, vc esta me saindo um verdadeiro jardim...super tendencia! Lindissimas peças, amei essa terceira pulseira!bjo grande gatonaa

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda! Amei, gatinha. Bjokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, lady!
    Adorei as pulseirinhas!
    Realmente, há flores em tudo! hehe
    Beijinhossss

    ResponderExcluir