sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reaparecendo... novidades e comprinhas!

Sei que estou uma pessoa ingrata com quem gosta de ler as coisas que eu escrevo, mas minha GVT não está me ajudando e eu venho desconfiando que meu computador também está me sabotando. Desde a última vez que eu postei, tenho muitas novidades para compartilhar com vocês, principalmente em relação a comprinhas.
Nos últimos tempos e nas minhas pesquisas nos blogs alheios acabei adquirindo um novo vício (e mais um motivo para eu gastar dinheiro) que são os batons. Depois do Circe e do Tea Rose da Nyx, não resisti aos dois batons novos da Linha Intense do Boticário, o 230 e o 231 e sabe o que mais? Estou "in love" pelos dois, tenho crises na hora de escolher qual usar! E agora, o ápice da minha ousadia, foi depois de séculos rejeitando totalmente o uso de batons, eu arrisquei um batom vermelho e o escolhido foi o Vermelho Intenso da Linha Make B. também do Boticário.
Os dois batons da linha Intense, por serem mate, são muito sequinhos e é preciso estar com os lábios bem hidratados porque se não a aparência fica feia, o vermelho da Make B. não tem esse problema. Falando nessa linha, que embalagens lindas são essas? Super chiques! Os preços são um pouco salgados mas algumas coisas são irrestíveis.
Agora a melhor parte da história. Nas minhas andanças pelos blogs, não sei nem como e nem onde, fui parar em um (a) vendedor (a) do Ebay conhecido aqui no Brasil como "Tio Coreano" (que depois descobriram que era tia e era chinesa) e não resisti a arriscar meu dinheirinho na minha primeira compra pelo Ebay. Tendo sido tão bem indicada e tendo lido tantas pessoas falando bem, não hesitei e estou super satisfeita.
A tia chinesa tem uma variedade imensa de palletas e estojos de pincéis, além de outros itens como marcas de esmaltes sobre as quais eu ainda não tinha ouvido falar (e não comprei esmaltes mas as resenhas são as melhores), delineadores em gel, acessórios de cabelo (os famosos Bumpits), pigmentos, enfim, vale a pena dar uma olhada.
Eu comprei um kit de 22 pincéis réplica da Nars confiando nas opiniões positivas que eu vinha lendo sobre eles, mas ainda não descobri a utilidade de todos os pincéis, uma paleta de 120 cores que eu tava sonhando, três delineadores em gel (um preto, um pêssego e um lilás), um pincel duo fiber e um conjunto de Bumpits. A compra foi finalizada no dia 16 de Novembro e semana passada, no dia 07, chegou aqui, ou seja, milhões de vezes mais rápido do que a minha compra da Cherry Culture, para a minha alegria já que eu pensei que só chegaria em 2011. O único problema que tive foi que dos três delineadores, dois foram enviados em um pacote separado, pelo que entendi, porque a tia havia esquecido deles e acabou postando uns dias depois, então eu tomei um susto, mas já resolvido porque já vi pelo número de rastreio desse segundo pacote que ele está a caminho, fora isso, minha satisfação é de 100%. A tia é uma pessoa solicita, simpatica e paciente com as minhas milhões de dúvidas de marinheira de primeira viagem no Ebay e eu tenho certeza que muito em breve estarei comprando outras palletas que já estão na minha wishlist.
A caixinha e a minha Revista Estilo de Dezembro que chegaram juntas! =)

Tudo muito bem enrolado em plástico bolha.

A paleta também enrolada em plástico bolha veio dentro dessa caixinha preta.

Delineador lilás.

Conjunto de Bumpits

Eu burrinha não avisei que meu cabelo era preto e ele veio clarinho, ainda estou tentando descobrir se isso vai me atrapalhar em algo porque ainda não descobri como usar, está em fase de teste.

Uma infinidade de pincéis todos dentro dos plásticos e arrumadinhos, mácios e lindos

A palleta que eu já sonhava havia séculos.

Pincel Duo Fiber que pelo que eu andava lendo, não dá para viver sem.
O estojo dos pincéis chiquérrimo, super ryco!
 O valor total da minha compra, com o frete, foi $97,00 e eu fiz o pagamento com cartão internacional através do paypal. A tia chinesa me deixou super segura pois me forneceu todas as informações que precisei com rapidez (considerando, claro, as 12h de diferença de fuso) e resolveu super rápido o meu pânico em relação aos outros delineadores. Ainda não usei absolutamente nada do que comprei porque esses dias não estou saindo muito mas na primeira make que fizer com essas coisas fotografo e trago para vocês, já que meu sumiço chegou ao fim.

Links da tia chinesa: http://abestlifeshop.com/
                               http://stores.ebay.com/abestlife/

Beijos saudosos

2 comentários:

  1. Amei as compras! Depois conta sobre os pincéis.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Fauuuuuuu...amei! Dizem que esses pinceis sao perfeitos ne? quero resenha de tudo viu? bjaoopo

    ResponderExcluir