terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bem-vinda Checklist

Hoje reapareci fugindo totalmente da programação por pura ansiedade de compartilhar uma descoberta com vocês.
Apesar do sumiço, que justifico com a minha GVT terrível e uma quantidade de trabalho que deixei acumular, eu precisei pedir um intervalo das obrigações profissionais porque esse final de semana me deparei com uma doce surpresa em Salvador: a loja da "Checklist". Já tinha visto o site da loja através de blogs e já vinha babando há muito tempo. Para quem não sabe, a marca é Carioca, foi inaugurada em 1999 e hoje, existem 29 lojas da marca espalhadas em diversas capitais do país, agora, inclusive, em Salvador.
Fico super feliz quando vejo essas novidades na minha cidade que ainda é muito carente disso, e só estou me perguntando se funciona nos moldes da Farm, com um preço mais alto do que no Rio de Janeiro para as outras capitais, porque acho isso um desaforo.
O site é lindo e a loja tem também um blog muito fofinho que é atualizado constantemente cheio de informações legais, vale a pena visitar e olhando o site aumentei em alguns metros a minha wishlist, problema que será resolvido muito em breve!
A missão da loja, de acordo com o site é: "Traduzir tendências criando uma moda versátil, romântica e charmosa. A Checklist trabalha para despertar desejos e vestir jovens mulheres dinâmicas, de personalidade e bom gosto, que prezam por qualidade de vida e estilo próprio apostando em peças especiais a qualquer hora do seu dia". Super me identifiquei rs!
Ah! E a loja está localizada no Salvador Norte Shopping e se não me engano, foi inaugurada no dia 18! Meninas de Salvador, vão lá!


Alguém já foi lá?!
Beijos coloridos

5 comentários:

  1. Que legal, não conhecia, vou fuçar! *-*
    Beijo flor! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal e linda!

    Vou dar uma pesquisada por que não conhecia!

    Lindeza vim agradecer a visitinha e o carinho sempre!

    Bjks,
    Ro

    ResponderExcluir
  3. adorei a sainha!!! =D
    Ah tem uma MEGA PROMOÇÃO DE NATAL la no blog.. confere lá beijos e otima semana pra ti
    =)

    ResponderExcluir
  4. Eu fui conhecer a loja de salvador, ADOREI!!! Já conehcia a marca do Rio, tenho algumas peças e elas ainda estão maravilhosas!! Eu adoro, pq é bem aquele estilo carioca de ser (bem parecido com o baiano) e como trabalhei na Shop 126, acho ela com o mesmo estilo só que mais barata!! Melhor!!!.rsss
    Adorooo!! super recomendoo!! Estou até com o catálogo da coleção de alto verão que a menina me deu lá no rio agora em dezembro... muito bom pra inspirar, vejo ele direto!!

    Beijo grande Anna!!!

    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir